Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

VMA 2020: premiação deve acontecer no dia 30 de agosto, com plateia reduzida

Nesta segunda-feira (29), o governador Nova Iorque, Andrew Cuomo, informou que aprovou a realização do VMA 2020, tradicional premiação da MTV (via Variety). O evento acontecerá no Brooklyn’s Barclays Center.

A cerimônia deve rolar no dia 30 de agosto e terá plateia reduzida (ou talvez nenhuma), adequando-se as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto a prevenção da pandemia de Covid-19. Vale lembrar que nos Estados Unidos, muitos estados já estão em pós-quarentena mas mantendo muitos dos cuidados.

Em nota à imprensa, a MTV revelou que a premiação terá apresentações de vários lugares famosos da cidade de NYC:

“O espetáculo deste ano reunirá fãs de música em todo o mundo e homenageará a força, o espírito e a incrível resiliência de Nova Iorque e de seus amados residentes. Abrangendo todos os cinco distritos – Brooklyn, The Bronx, Staten Island, Queens e Manhattan – a maior noite da música contará com performances épicas de vários locais emblemáticos”

Este será o primeiro evento na arena Barclays desde o início da pandemia. O diretor do local se disse animado para a cerimônia:

“Estamos muito animados para sediar mais uma vez esta noite lendária da música e estamos especialmente orgulhosos do impacto que isso terá sobre a nossa comunidade do Brooklyn através da criação de empregos locais. Agradecemos profundamente o apoio e aconselhamento de funcionários do governo estadual e local, bem como de nossa gerência interna e equipe de médicos especialistas, todos trabalhando duro para garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos, e continuaremos a acompanhar de perto suas orientações em todas as etapas do processo de planejamento com nossos parceiros na ViacomCBS.”

E aí, quais serão as apresentações da noite, hein? Já queremos saber!

voltando pra home