Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Valorie Curry e Eddie Izzard vão atuar em piloto “Langdon”, série baseada em livro de Dan Brown

Novos nomes foram anunciados no piloto da série “Langdon” – inspirada no livro “O Símbolo Perdido“, de Dan Brown. De acordo com o Deadline, os atores Valorie Curry e Eddie Izzard se juntam a Ashley Zuckerman no elenco da produção.

A notícia, publicada nesta terça-feira (23), afirma que Curry interpreta uma cientista que estuda como a mente afeta o mundo físico na nova série. Ela é conhecida pelo publico por séries como “Veronica Mars”, “The Tick” e “The Following”.

O ator Izzard, por sua vez, já atuou em “Hannibal”, “The Good Wife”, “Doze Homens e Outro Segredo” e “Across The Universe”. Em “Langdon”, ele dá vida a Peter – uma figura importante em Washington e diretor do museu Smithsonian.

A série “Langdon”, para quem não sabe, acompanha as primeiras aventuras do simbologista Robert Langdon (que foi interpretado por Tom Hanks nos cinemas). O personagem deve resolver uma série de quebra-cabeças mortais para salvar um mentor sequestrado e acabar com uma conspiração global muito louca.

A produção é, basicamente, uma extensão do universo já criado nas adaptações da saga: “O Código Da Vinci” (2006), “Anjos e Demônios” (2009) e “Inferno” (2016). “O Símbolo Perdido” anteriormente estava programado para se tornar um filme, mas os estúdios preferiram adaptar “Inferno” primeiro.

O roteiro da nova série é assinado pela dupla Dan Dworkin e Jay Beattie (“Entre Dois Mundos”). Dan Brown, autor do livro que serve de base para a história, está envolvido no projeto como produtor-executivo.

Até o momento, “Langdon” não tem previsão de estreia porque a NBC só encomendou o piloto. Isto é, projeto ainda precisa ser aprovado para ter produção de novo episódios.

voltando pra home