Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Toni Braxton e Missy Elliott se juntam em remix de “Do It”

Em parceria com Missy Elliott, Toni Braxton lançou nesta sexta-feira (26) um remix para “Do It”. Na canção, as artistas dão conselhos a uma amiga que vive em um relacionamento em ruínas. “Ultimamente, vocês não estão se dando bem. Você está muito cansada de tudo. Você não aguenta mais”, diz a letra.

A nova versão da faixa conta com versos adicionais de Missy Elliott, além de ter a batida renovada em um ritmo ainda suave. Vale lembrar que o remix de “Do It” chega cerca de dois meses depois do lançamento da música original.

Bora conferir como ficou?

Em recente entrevista ao programa de rádio de Steve Harvey, a artista contou que a inspiração para a composição surgiu após uma conversa com uma amiga próxima: “Todos nós já passamos por situações assim, em que não há nada mais a dizer. Você sabe que ele não está certo e simplesmente precisa fazer o que tem que ser feito”.

“Do It” é o primeiro single que Toni Braxton lança sob o selo da gravadora Island Records – que tem artistas como Elton John, Shawn Mendes, Nick Jonas, Demi Lovato e Tove Lo. Mal podemos esperar para conferir mais novidades dessa nova fase!

voltando pra home