Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

{"source_sid":"9F346ABD-0382-4D74-B585-45505E53D088_1592072472191","subsource":"done_button","uid":"9F346ABD-0382-4D74-B585-45505E53D088_1592072417916","source":"other","origin":"unknown"}
famosos

Tiago Iorc responde declaração do Anavitória: “É um assunto privado”

Nesta sexta-feira (12) à noite, o Anavitória fez uma live especial de Dia dos Namorados. Na ocasião, Ana Caetano disse que estavam sendo impedidas de regravarem a faixa “Trevo (Tu)” , a parceria com o Tiago Iorc, – que também compôs – pois ele teria as proibido.

“Nesta semana a gente recebeu uma notícia estranha e triste de que esse autor está impedindo de regravar a nossa música. Eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas”, havia declarado a vocalista.

Agora, na tarde deste sábado, Iorc respondeu às alegações, defendendo-se. Ele aparentou surpreso pelo cancelamento que sofreu na internet nestas poucas horas e disse que entende a dor da dupla, mas que o problema que vem enfrentando é com os ex-empresários, os mesmos que representam o duo.

O cantor, que é bem privado nas redes sociais, começou o vídeo de um pouco mais de dois minutos, dizendo:

“Bom dia para você que amanheceu cancelado na internet em pleno sábado. É o seguinte: ontem à noite as meninas do AnaVitória se pronunciaram na live delas fazendo um apelo para que eu liberasse o direito autoral da música da qual eu também sou autor. Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que este é um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável e até sem jeito de ter de me manifestar publicamente sobre isso”

Continuou:

“Meninas, Ana, eu entendo teu sentimento e provavelmente me sentiria da mesma forma com isso que está acontecendo se eu não soubesse do que está acontecendo por trás de tudo.  E me parece, fica evidente nesta tua atitude impensada de tornar isso público, você realmente da missa não sabe a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório com o qual eu trabalhava, não trabalho mais, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé pra me prejudicar, realmente (…)”

Tiago então comentou que entende elas quererem que a regravação vá para o mundo, contudo acha contraditório porque, além dos direitos autorais, a música existe também para proteger os autores.

Veja o vídeo completo abaixo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TIAGO IORC (@tiagoiorc) on

Caso não conheça, ouça a versão oficial abaixo:

voltando pra home