Menu Papel POP

“The Witcher”: filmagens da 2ª temporada devem ser retomadas em agosto

Parece que mais produções estão se programando para a retomada de filmagens. De acordo com o portal Heroic Hollywood nesta quinta-feira (11), a segunda temporada de “The Witcher“, deve retornar ao trabalho em agosto.

Os novos episódios da trama estrelada por Henry Cavill já estavam sendo filmados quando a pandemia de Covid-19 surgiu e mudou a programação mundial. Mas, agora a situação na Nova Zelândia, local onde o seriado é gravado, está se regularizando e os trabalhos podem começar a voltar ao normal em breve.

O ator Kristofer Hivju, que interpretava Tormund em “Game of Thrones”, está no elenco da nova temporada de “The Witcher” e testou positivo para Covid-19 em março. Com isso, os cuidados foram e devem continuar redobrados nos sets de filmagem.

Caso você não saiba, a trama da série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Se liga no trailer da 1ª temporada, que está disponível somente na Netflix:

Comentários

Topo