Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Teyana Taylor diz que vai pedir ajuda de Erykah Badu na hora do parto

A cantora Teyana Taylor revelou em meados de junho que está grávida e foi a fundo no assunto durante uma entrevista para a rádio Power 106. Além de falar sobre o novo álbum, a artista disse que planeja ter um parto humanizado, ou seja, seguir um conjunto de práticas e procedimentos que buscam readequar o nascimento da criação.

A ideia é seguir uma perspectiva menos medicalizada e hospitalar e pra isso, ela deve contar a presença de uma amiga bem próxima: Erykah Badu.

“Não sei se quero ir ao hospital pra ter o próximo bebê. Eu só vou fazer um parto em casa e na verdade, vou fazer isso com Erykah. Eles vão receber meu bebê. Vou fazê-la cantar seu verso de ‘Lowkey’ para mim, então Eu posso ficar calma.”

Recentemente, Taylor lançou o disco “The Album”, uma compilação de 23 faixas que inclui participações de ícones da black music como Ms. Lauryn Hill, Erykah Badu, Quavo, Big Sean, Kehlani, Missy Elliott, Future, DaVido e Rick Ross.

A data de lançamento do álbum coincidiu com o Juneteenth, feriado comemorativo do fim da escravidão nos Estados Unidos. Recentemente, em entrevista à revista Billboard, Teyana falou sobre a escolha da data:

“Eu sempre estive aqui. Sempre foi sobre celebrar, mas mais do que isso, celebrar minha cultura e a do meu povo. “Do início ao fim, até o fato de o meu álbum ter sido atrasado e a data de lançamento cair no feriado de Juneteenth, sim… Isto é uma celebração! Ainda há muito trabalho a ser feito, queria que a Juneteenth fosse incrível, mas mesmo depois desse feriado precisamos continuar. Temos que continuar celebrando um ao outro e não deixar isso morrer”.

Ouça:

voltando pra home