Vem aí mais um filme com Tessa Thompson! Neste segunda-feira (15), o Deadline anunciou que a atriz vai estrelar o filme “Balestra” ao lado de Marwan Kenzari. Descrito como um suspense psicológico, o longa terá direção de Nicole Dorsey.
O foco da história é uma atleta que luta para retornar ao time de esgrima que vai representar o país nas Olimpíadas. Pressionada pelo marido e treinador, a protagonista recebe um dispositivo que permite “sonhar de uma forma lúcida” e estender o treino para as horas de sono. A trama promete muitos conflitos internos.
“A produção é um olhar fascinante sobre o preço da vitória e os problemas que os sonhos podem se tornar quando nosso senso de autoestima, realidade e identidade estão ligados demais a ele”, comentou Tessa em um comunicado enviado à imprensa. A atriz ainda se mostrou empolgada com o projeto: “Embarcar nisso é um sonho para mim”.
Até o momento, o filme não tem previsão de estreia.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment