Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Aya and The Witch (2020) CR: NHK, NEP, Studio Ghibli
cinema

Studio Ghibli divulga primeiras imagens do filme “Aya and the Witch”

Alô, fãs do Studio Ghibli! Nesta sexta-feira, dia 19, foram divulgadas as primeiras imagens do filme “Aya and the Witch” (ou “Aya to Mayo”, em japonês). A expectativa era grande para conferir o visual do projeto, já que ele promete ser o primeiro filme do estúdio feito totalmente em computação gráfica.

Quem publicou as fotos foi o site japonês Comic Natalie. Dá uma espiada:

Como o título da história sugere, a protagonista é uma jovem chamada Aya. Orfã, a garota descobre que a mãe era uma bruxa quando é adotada por outra feiticeira bastante cruel. Toda a trama é baseada no livro “Earwig and the Witch”, da escritora Diana Wynne Jones, lançado em 2011.

O longa, que será exibido ainda em 2020 pela emissora japonesa NHK, foi feito por Gorō Miyazaki – filho do diretor e co-fundador do estúdio, Hayao Miyazaki. “Aya and the Witch” também foi anunciado como uma das quatro animações selecionadas para o Festival de Cannes de 2020.

Enquanto o novo filme não chega, você pode ver diversos títulos do Studio Ghibli na Netflix! Desde abril, 21 filmes do estúdio estão disponíveis no catálogo da plataforma.

voltando pra home