Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em Casa Papelpop

Sem tempo para filme longo? Veja essa lista de filmes incríveis e rápidos para assistir no Telecine

Às vezes estamos naquele tempo livre, sem nenhum plano e até um pouco no tédio, que pode ser facilmente usado para ver um filme. Aí a gente olha o catálogo, vê algo interessante e… Duas horas e meia de filme? Calma aí!! Hahaha. É a famosa hora que queremos ver algo só para se distrair com algo bacana mas sem tirar um tempão do nosso dia nisso.

Por isso, nós separamos oito filmes ótimos com até uma hora e meia para você assistir enquanto estiver em casa. O melhor de tudo é que todos eles estão disponíveis no catálogo do Telecine, que oferece os primeiros 30 dias de graça para quem ainda não é assinante.

Aliás, lá no Telecine ainda tem a cinelist Filmes com Até 95 minutos com muitos outros títulos curtos e incríveis. Não tem mais desculpa! É só estourar a pipoca e conferir as nossas indicações.

Pequenos Monstros

Assista aqui.

Lupita Nyong’o estrela esse terror-comédia (muito mais comédia que terror ok?) onde lidera uma excursão com várias crianças e, de repente, um apocalipse zumbi começa por todo o mundo. Ela tenta com toda a calma do mundo manter o controle das crianças enquanto zumbis matam pessoas e mutilam animais. Perfeito para sentir aquele friozinho na barriga e dar boas risadas mesmo assim. A atuação de Lupita, prestes a surtar e ainda sob controle, é perfeita! Hahahaha.

O Sequestro

Assista aqui.

Halle Berry eleva o conceito de instinto materno a um novo patamar em “O Sequestro”. A premissa é simples: a protagonista leva seu filho para passear no parque e vê a criança sendo raptada e colocada dentro de um carro. Ela se desespera e, ao ver que confiar na polícia não levará a nada, resolve sozinha ir atrás do filho. Como você pode ver no trailer acima, o filme se transforma em 1h30min de ação e thriller com perseguição de carros, combate à mão armada e muito mais. Sim, a força de uma mãe é de uma super-heroína.

Proud Mary

Assista aqui.

Um filme onde Taraji P. Henson interpreta uma assassina profissional e espiã? A única resposta para “Proud Mary” é SIM! ASSISTO! A atriz vive Mary, uma assassina de aluguel que ao eliminar um alvo descobre que ele tinha um filho, Danny. Se sentindo culpada, ela passa a acompanhar a vida da criança ao longo dos anos e, ao ver Danny se envolvendo em crimes, passa a se sentir responsável por salvá-lo. Filme de ação maravilhoso e chique, com ótimas sequências de luta. Além disso, ainda conta com Danny Glover interpretando o chefão de uma organização. Aliás, uma ótima forma de homenagear esse hino que é “Proud Mary” da Tina Turner.

Tomboy

Assista aqui.

Lançado em 2011, esse filme francês de 81 minutos acompanha a história de uma criança de 10 anos que se muda com a família para um novo bairro. Ao tentar fazer novas amizades, a garota é confundida com um menino e todos passam a chamá-la de Mickaël. A partir daí, a personagem começa a levar uma vida dupla ao esconder dos pais o que aconteceu, enquanto questiona a própria identidade. A responsável pela direção do filme é Céline Sciamma, que ganhou destaque no Festival de Cannes em 2019 por “Retrato de Uma Jovem em Chamas”.

Lucy

Assista aqui.

Estrelado por Scarlett Johansson, o filme tem 84 minutos e se baseia na tese de que o uso de 100% do cérebro humano resultaria em poderes surpreendentes. Ele narra a trajetória de uma jovem que ganha várias habilidades sobre-humanas depois de aceitar transportar drogas dentro do seu estômago. Com sede de vingança, a protagonista vai atrás de outros pacotes de droga e tenta encontrar todos aqueles que a prejudicaram. Essa é uma boa pedida para quem adora ficção científica, humor e muita ação!

127 Horas

Assista aqui.

Baseado na história real do alpinista Aron Ralston, o longa mostra como o aventureiro sobreviveu depois de ficar preso em uma fenda de um cânion remoto em Utah, nos Estados Unidos. Durante as 127 horas de solidão, Ralston vive momentos angustiantes, examina a sua vida e considera o que deve fazer para se salvar. Dá para acreditar que o filme dura apenas 91 minutos? Com James Franco no papel principal e Danny Boyle na direção, o projeto ganhou seis indicações ao Oscar em 2011.

Belas e Perseguidas

Assista aqui.

Com 87 minutos, “Belas e Perseguidas” reúne Reese Witherspoon e Sofia Vergara em uma jornada hilária cheia de ação. Enquanto a primeira interpreta uma policial honesta, a segunda é uma colombiana muito engraçada que está sendo escoltada para testemunhar contra um traficante de drogas no Texas. Inesperadamente, elas se envolvem em um acidente e acabam tendo que unir forças para escapar de bandidos e da própria polícia.

Você Nunca Esteve Realmente Aqui

Assista aqui.

Tendo ninguém menos que Joaquin Phoenix no papel principal, esse filme foi lançado em 2017. O longa acompanha um veterano de guerra chamado Joe, que vive com a mãe e trabalha como assassino profissional. Tudo muda quando ele é contratado para resgatar uma menina de 11 anos sequestrada por traficantes de mulheres. Em sua jornada, Joe acaba se envolvendo com uma conspiração muito mais complexa e perigosa do que ele imaginava, acentuando o seu lado mais violento. São 86 minutos para admirar a atuação do Joaquin, viu?!

Qual deles te interessou mais?Lá no Telecine ainda tem muuuitos outros filmes curtos e incríveis na cinelist Filmes com até 95 minutos! Só clicar aqui para ver todos os títulos. Vale lembrar que o Telecine oferece os 30 primeiros dias grátis se você ainda não for assinante. Perfeito, né? <3

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home