Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Saiu! Veja Jennifer Hudson vivendo Aretha Franklin no trailer poderoso de “Respect”

Nesta segunda-feira (29), após o BET Awards, foi lançada mais uma prévia do filme “Respect“. A produção, para quem não sabe, é uma cinebiografia de Aretha Franklin, estrelada por  Jennifer Hudson.

No trailer, vemos a protagonista tendo dificuldades de compor um grande hit, até que recebe um conselho da colega Dinah Washington (Mary J Blidge): “Você teve quatro álbuns, e nenhum hit. Encontre as canções que te comovem, Aretha.”

Então, inspirada, Franklin vai para uma direção mais política e ativista. Ela modifica e regrava o cover da faixa “Respect”, de Otis Redding, que ficou mundialmente famosa nos vocais da rainha do Soul e se tornou um hino feminista.

Veja abaixo:

Além de Jennifer, o filme também conta com a atuação de Forest WhitakerMarlon Wayans, Audra McDonald e Marc Maron. Todos eles são dirigidos por Liesl Tommy, que promete mostrar toda a carreira de Aretha desde a infância até o sucesso internacional.

O projeto começou a ser desenvolvido antes da morte da artista, em 2018, e a própria cantora havia escolhido Hudson para interpretá-la.

“Respect” chega aos cinemas em 25 de dezembro nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

voltando pra home