Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: Phoebe Waller-Bridge é convidada para escrever filme sobre a filha de James Bond

Parece que James Bond vai ser pai! De acordo com o Daily Mirror, está sendo desenvolvido um spin-off da franquia na qual o foco da história é Mathilde, a filha do agente 007, que está treinando para se tornar uma grande espiã.

Uma fonte do tabloide afirmou que Phoebe Waller-Bridge, a criadora de “Killing Eve” e “Fleabag“, foi convidada para desenvolver a trama desse novo projeto. “Ela pode apenas oferecer ideias e co-produzir porque os papéis ainda não foram decididos, mas os chefes querem dar para ela uma grande parte na produção do filme”, comentou.

Sem dar mais detalhes sobre a trama, a fonte disse que “é provável que James Bond tenha entrado em conflito por ter que treinar a filha como uma assassina, combinada com o humor ácido de Waller-Brigde”. Ela ainda acrescentou: “Os chefes de ‘Bond’ estão empolgados para fazer uma nova franquia em torno da filha do agente 007”.

Essa não seria a primeira vez que Phoebe Waller-Brigde trabalharia em um filme de James Bond. A artista foi contratada no ano passado para refinar o roteiro do próximo filme do agente 007, que se chama “Sem Tempo Para Morrer” e tem estreia marcada para novembro de 2020.

voltando pra home