Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: Beyoncé negocia com a Disney para gravar trilha sonora de “Pantera Negra 2” e mais dois filmes

Depois de ter dublado Nala em “O Rei Leão“, Beyoncé já está em negociações para voltar a trabalhar com a Disney. Em uma notícia publicada nesta terça-feira (9), o The Sun afirmou que a artista está prestes a assinar um contrato de US$100 milhões com a empresa para aparecer na trilha sonora de “Pantera Negra 2” e outros dois blockbusters.

“Como parte do acordo, eles também estão tentando fazer com que Beyoncé concorde em narrar alguns dos novos documentários que vão ao Disney Plus. Eles têm projetos que se alinham perfeitamente com a marca da cantora”, disse uma fonte do tabloide.

De acordo com a publicação, as negociações ainda estão em andamento. O que foi divulgado são os “detalhes finais que estão sendo discutidos agora”. A fonte da notícia destacou: “Beyoncé se tornou uma das principais apostas da Disney. Ela já trabalhou em vários projetos para eles e agora querem protegê-la para mais produções”.

Mostrando conexões com a empresa do Mickey Mouse, Beyoncé apareceu de surpresa em um especial televisivo da Disney para cantar a música “When You Wish Upon a Star”, do filme “Pinóquio” (1940), no mês de abril. Como o objetivo era homenagear os profissionais da saúde e arrecadar dinheiro para a caridade, a artista fez um belo discurso.

Relembre:

voltando pra home