Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Renato Aragão anuncia saída da Globo após 44 anos

Depois de 44 anos na emissora, Renato Aragão anunciou a saída da Globo em uma conversa com o UOL. Publicada nesta terça-feira (30), a entrevista traz o intérprete de Didi Mocó falando sobre a nova fase da carreira: “Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando”. 

Durante o papo, o ator relembrou os destaques da trajetória dele na Globo – que começou em 1997, quando estrelou “Os Trapalhões”. Exibido aos domingos, antes do “Fantástico”, o programa humorístico ficou no ar até as mortes de Zacarias (1934-1990) e Mussum (1941-1994).

Aragão afirmou que não tem nada de ruim para compartilhar sobre a experiência dele na emissora. “Primeiro, ‘Os Trapalhões’. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o ‘Criança Esperança’, que também foi uma maravilha. Depois a ‘Turma do Didi’. Fiz muita coisa, tive muita alegria”, destacou. 

Aos 85 anos, o humorista disse que contrato é “uma coisa simbólica”. “Chegamos a uma acordo. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço trabalhos em outras plataformas”, acrescentou. Para ele, a nova fase abre espaço para oportunidades em outros lugares.

Quando o artista foi questionado sobre com quem planeja trabalhar nos próximos anos, ele disse: “Não posso falar porque são coisas em negociação”. Apesar de não ter nenhuma confirmação, a matéria especula que Aragão está discutindo alguns projetos com a Netflix e a Amazon – duas plataformas de streaming.

Estamos de olho no que vem aí!

voltando pra home