Menu Papel POP

“Rain On Me”, parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, estreia em #1 na Billboard Hot 100

Lançada no dia 22 de maio, “Rain On Me”, a parceria de Lady Gaga e Ariana Grande, vem rendendo ótimos frutos. Além de ter conquistado grande audiência no YouTube e nos streamings, o segundo single de “Chromatica” teve uma grande estreia nos charts.

A Billboard divulgou nesta segunda-feira (01), o ranking da parada musical Hot 100. E no topo das mais tocadas, temos a colaboração das divas. Com isso, Gaga conquista o quinto #1 na parada e Grande o quarto.

Logo abaixo de “Rain On Me”, temos outra parceria musical feminina, “Savage”, que traz Megan Thee Stallion e Beyoncé (que estavam em 1º na semana passada). Confira o ranking:

Vale lembrar que o feat. de Gaga e Ariana também está fazendo muito sucesso no Reino Unido, configurando o primeiro lugar do U.K. Single Charts. Além disso, a música também estreou em nº1 aqui no Brasil, se tornando o maior debut internacional do Spotify Brasil.

As duas também conquistaram o primeiro lugar da Billboard Digital Song Sales, sendo o oitavo #1 de Gaga e o sétimo de Ariana. E “Rain On Me” também aparece em 1º lugar no chart de músicas dance/eletrônicas. Bora aproveitar pra rever o clipe?

E ainda no mundo de “Chromatica”, o álbum se tornou a maior estreia da história de álbum do Spotify Brasil, com mais de 7,6 milhões de streams. Ouça:

Comentários

Topo