Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

OUTROEU fará encontro virtual com fãs no Dia dos Namorados; saiba como participar

Mais um Dia dos Namorados chegando e a música, como é de praxe, assume um papel importante na vida dos apaixonados. Pra quem segue sozinho nos dias de isolamento social ela se mostra uma grande companheira. Já pra quem está ao lado da pessoa amada, acordes, vocais e rifes ocupam a função de trilha sonora – o que, cá entre nós, deixa as coisas ainda mais belas.

Pensando em embalar os fãs nesta data, o duo OUTROEU prepara uma surpresa: no próximo dia 12 de junho, sexta-feira,  promovem um concurso cultural em que os vencedores ganham um pocket-show exclusivo via Zoom.

O que você deve fazer? Entre neste site e ouça o single “Pra Vida Inteira“, trabalho mais recente da dupla. Em seguida responda a seguinte pergunta: Por que o amor da sua vida é ‘pra vida inteira’?”. Os autores das 3 fases mais criativas descolam o encontro virtual!

Para participar, basta clicar aqui. O resultado estará disponível na próxima quinta-feira (11), véspera do Dia dos Namorados. Boa sorte!

Formado pelos amigos Mike Tulio e Guto Oliveira, o OUTROEU lançou em meados de 2019 o EP “Encaixe”, que apresenta ao público 5 faixas que, posteriormente, ganharam uma versão acústica. As letras, sempre profundas, são pautadas pelo romantismo.

Ouça:

 

voltando pra home