Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Projeto celebra amor em tempos de quarentena com playlists de MC Tha, Urias, Kevin O Chris e mais

Já até perdemos as contas de quantos dias estamos em isolamento social. Mais do que nunca, em meio à pandemia, é preciso se cuidar e entender a complexidade do termo self-care. Não, ele não diz respeito apenas à beleza. Na real, tem até uma definição bem ampla que abarca, entre outras coisas, a conexão que temos com a música.

Não há como negar, aquele som do seu artista favorito tem sido um grande aliado nesse momento difícil. Por isso mesmo, pensando em aprofundar esse rolê e criar novos laços, Pedro Garcia, criador do lendário personagem Cartiê Bressão e um dos fundadores do Queremos!, decidiu investir em um novo projeto. Chamada Noite Transante, a iniciativa é na verdade uma curadoria de playlists feita por artistas nacionais que reúne canções pra momentos intimistas, com alto poder afrodisíaco.

É pra você curtir nessa quarentena, independente de estar sozinho ou acompanhado. Basta se jogar e estar aberto a conhecer as escolhas do artista convidado. Não duvide do bom gosto de cada um, afinal, já participaram entre outros nomes Alcione, MC Tha, Urias, Duda Beat, Kevin O Chris, Ava Rocha e Negro Léo. As escolhas são bem variadas e se eu fosse você, aproveitaria esse clima gostoso que toma conta da noite de terça pra soltar o som!

Se liga:

https://www.instagram.com/p/B_acd9PpgVx/

https://www.instagram.com/p/CA0kg1yJkPQ/

Ah, uma informação de utilidade pública: todas as listas estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. Pra saber mais e conhecer detalhes do que vem por aí, você pode acessar o perfil do Noite Transante no Instagram ou clicar aqui e ser direcionado para os conteúdos.

voltando pra home