Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Predadores Assassinos”, “Projeto Gemini”, documentário de Kurt Cobain e mais: o que chega no Telecine em julho!

cinema

As plataformas de streaming trouxeram uma nova forma de sentir satisfação: aquele momento em que o mês vira e o catálogo é atualizado. AMO! Julho está aí e com ele tem muito filme bom entrando no Telecine, que a gente já ama por mesclar lançamentos e grandes clássicos

Pra te ajudar, a gente vai deixar aqui quais são as obras destaques que entrarão na plataforma. Teremos “Predadores Assassinos”, suspense estrelado por Kaya Scodelario, “Montage of  Heck”, documentário com imagens inéditas sobre a vida de Kurt Cobain, “Projeto Gemini”, com Will Smith, e muito mais.

Confira a lista abaixo:

A Família Addams

Mais mórbidos que nunca, Gomez (Oscar Isaac), Mortícia (Charlize Theron), Wandinha (Chloë Grace Moretz), Pugsley (Finn Wolfhard) e os outros integrantes da família Addams estão de mudança para Nova Jersey. Quando os novos vizinhos vão conhecê-los, se assustam com o estilo de vida bizarro e convocam o bairro todinho para dizer que os novos integrantes estão arruinando com a paz familiar.

A animação lançada em 2019, com direção de Conrad Vernon, chega no Telecine no dia 2 de julho.

A Odisseia dos Tontos

O filme de Sebastián Borensztein mostra um grupo de moradores de uma cidade distante na província de Buenos Aires que, durante a crise econômica, decide reunir a quantia de dinheiro necessária para comprar alguns silos abandonados em uma propriedade agroindustrial. Mas, mesmo antes de poderem executar o projeto, um golpe faz com que eles atinjam o fundo do poço e reajam diante da injustiça.

A obra foi lançada em 2019 e conta com Ricardo Darín, Luis Brandoni, Verónica Llinás, Chino Darín e mais no elenco. Disponível a partir do dia 8 de julho.

Belleville – O Agente Francês

A comédia dirigida por James Manglod e escrita por Rachid Bouchareb conta a história de Baaba (Omar Sy) que, após um amigo de infância ser assassinado por alertar sobre invasões de gangues, decide se mudar para Miami para acabar com criminosos com a ajuda de autoridades norte-americanas. Lançado em 2018.

Disponível no streaming a partir do dia 10 de julho.

QT8: The First Eight

No documentários dirigido por Tara Wood, os astros Christoph Waltz, Diane Kruger, Samuel L. Jackson, Jamie Foxx, Lucy Liu, Tim Roth, entre outros, se reúnem para falar dos primeiros 21 anos de carreira do diretor Quentin Tarantino, desde o seu início nos Arquivos de Vídeo até o lançamento de Era Uma Vez em Hollywood.

Disponível no Telecine a partir do dia 15 de junho

Projeto Gemini

Nesta produção, Will Smith faz o papel de Henry Brogan, um assassino de elite que se torna alvo e é perseguido por um misterioso jovem agente. O mais estranho nisso tudo é que ele pode prever cada passo seu. É então que Brogan descobre que o inimigo é uma versão mais nova dele mesmo! Mary Clive Owen, Benedict Wong e Elizabeth Winstead também estão no elenco.

Você poderá encontrar este longa no catálogo do Telecine a partir do dia 16 de julho.

Ronaldo

Assim como nos campos, Cristiano Ronaldo é a estrela do documentário que narra sua trajetória desde que era um jovem sonhador na Ilha da Madeira a craque do Real Madrid, eleito três vezes o melhor jogador do mundo. Filmado ao longo de 14 meses, este é o primeiro filme oficial e autorizado do jogador.

Disponível no streaming a partir do dia 17 de julho.

Predadores Assassinos

Estrelado por Kaya Scodelario, a trama mostra Haley que vai em busca de seu pai após um enorme furacão atingir sua cidade natal na Flórida. Ignorando as ordens das autoridades para deixar a cidade, a personagem de Kaya o encontra gravemente ferido e os dois ficam presos na inundação. Só que, junto com a água, vêm jacarés assassinos terríveis e que estão dispostos a matá-los a todo custo. Aflição pura!

Todo mundo assistindo no Telecine a partir do dia 18 de julho.

Uma Segunda Chance Para Amar

Kate, vivida por Emilia Clarke, é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça, nada parece dar certo. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam quando ela conhece Tom, um rapaz encantador e perfeito demais para a londrina. Conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu, o que parecia impossível se torna realidade.

Disponível a partir do dia 23 de julho!

Cobain: Montage Of Heck

Este é o primeiro documentário sobre Kurt Cobain autorizado por sua família, que mostra vídeos inéditos, pinturas e áudios nunca antes ouvidos do líder do Nirvana. A produção é de Frances Bean Cobain, filha de Kurt, e a direção de Brett Morgen.

No Telecine a partir de 27 de julho!

Vision

Jeanne (Juliette Binoche) é uma cronista francesa que, ao viajar pelas florestas na região de Nara, no Japão, em busca de uma rara erva medicinal que promete curar toda angústia e fraqueza espiritual da humanidade, conhece o misterioso e excêntrico Satoshi (Masatoshi Nagase), com quem cria uma forte relação. Drama dirigido por Naomi Kawase.

Disponível no catálogo a partir do dia 28 de julho!

O Protetor 2

Neste longa, Denzel Washington vive o ex-agente Robert McCall, que agora trabalha como motorista, e continua ajudando pessoas que enfrentam dificuldades decorrentes de injustiças. Quando uma antiga amiga é morta durante a investigação de um assassinato na Bélgica, ele decide sair do anonimato e encontrar seu velho parceiro para encontrar pistas sobre o autor do crime. Tenso!

No Telecine partir do dia 30 de julho!

voltando pra home