Refletindo sobre a onda de protestos antirracistas nos EUA e o governo de Donald Trump, Poppy liberou na última quarta-feira (3) um vídeo para uma nova versão da música “All The Things She Said”. A canção, lançada pela dupla t.A.T.u. em 2002, fala sobre a confusão na cabeça de uma mulher por conta da orientação sexual dela.
Pelo Instagram, Poppy explicou que o clipe foi gravado inicialmente para o mês do Orgulho LGBTQ+. Apesar disso, as manifestações contra o racismo motivadas pelo assassinato de George Floyd provocaram um adiantamento da estreia do cover.
“Fomos confrontados com uma tragédia que precisa da nossa atenção. Enquanto ainda há muito o que lutar pela igualdade na comunidade LGBTQ+, ainda existe uma quantidade absurda de injustiça para as minorias na América”, escreveu a artista. Indignada, ela teceu algumas criticas ao governo dos Estados Unidos:
“Eu não consigo expressar adequadamente como nosso governo e, acima de tudo, nosso presidente estão reagindo ao que está acontecendo na América no momento. Eu os encorajo a buscar educação, a protestar, doar e levantar a suas vozes contra essa injustiça”
Bora conferir!
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment