Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

PK e Hungria Hip Hop ostentam muito no clipe de “Como A Chuva Cai”

Cheio dos projetos, PK lançou nesta sexta-feira (26) uma nova música em parceria com o rapper Hungria Hip Hop. Batizada de “Como a Chuva Cai”, a faixa tem batidas marcantes de trap e fala sobre a trajetória dos dois artistas.

A letra da música traz PK e Hungria Hip Hop refletindo sobre como superaram os desafios e conseguiram realizar os próprios sonhos. Eles ostentam diversão, dinheiro e status depois de muito trabalho.

Em um comunicado enviado à imprensa, PK disse que queria lançar um trap há algum tempo: “É minha essência, de onde vim e meus fãs também sempre pediam. Já havia conversado com Hungria para fazermos uma música e quando terminamos a composição, tive certeza que precisava lançar o quanto antes”.

O melhor de tudo é que o registro visual da música já está disponível no Youtube. As imagens da produção foram gravadas com cada cantor em uma cidade: PK estava no Rio de Janeiro, enquanto Hungria ficou em Brasília. Apesar dessa dificuldade, o diretor Mateus Rigola gostou do resultado: “ficou interessante”.

Assista ao clipe:

Esse é o quarto single que PK lança durante a quarentena. “Como A Chuva Cai” chega na sequência de parcerias do artista com Becky G, MC Jottapê e Pocah.

voltando pra home