Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pitty, Rincon Sapiência e mais se unem para nova versão de “Tempo Perdido”, da Legião Urbana

Com o fim da pandemia ainda sendo uma incógnita, você certamente já deve ter se pegado em meio a questionamentos a respeito do “tempo perdido”. Mas é preciso ter paciência e aquela do Legião Urbana sempre vem nos lembrar que temos um longo caminho de realizações pela frente.

A fim de mandar um recado de esperança, a Rádio Rock reuniu nomes como Pitty, Rincon Sapiência, Frejat e Lucas Vasconcellos, Supla e Leo Jaime pra fazer uma versão especial da canção, refletindo mais uma vez sua atemporalidade.

Em segurança, os artistas entoam trechos que nos fazem pensar a realidade triste da pandemia com “manhãs cinzas de sol”, “distantes de tudo”, mas sempre permeadas pelo pensamento de seguir “sempre em frente”.

Todos os artistas gravaram as participações das próprias casas, respeitando as medidas de isolamento social. A faixa não tem fins lucrativos e foi produzida por Dado Villa-Lobos e Lourenço Monteiro, que entrou com a bateria. Assista:

“Tempo Perdido” foi lançada pela Legião Urbana, na voz inconfundível de Renato Russo, em como parte do álbum “Dois”. O LP chegou às lojas em 1986. Relembre:

https://open.spotify.com/album/4OCJTpOLqSgysGY4yBCGhn?si=0ex4_BefRg6CVXDuASgcrA

voltando pra home