Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Pierce Brosnan vai estrelar “Youth”, filme de suspense Sci-Fi baseado em curta de Brett Marty

De acordo com informações do portal The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (10), o astro Pierce Brosnan está escalado para estrelar o filme de suspense Sci-Fi “Youth”, dirigido por Brett Marty.

O longa-metragem é baseado em um curta do diretor, lançado em 2016. Segundo a publicação, a produção deve rolar em breve, mas ainda sem data de estreia confirmada. O projeto trata de um mundo onde um procedimento chamado Renew se tornou a coisa mais desejada por todos.

Esta técnica consegue rebobinar o relógio biológico do seu corpo de volta ao seu auge. Joel (Brosnan), um engenheiro, está prestes a se aposentar aos 70 anos, após uma longa carreira, mas a empresa não quer perdê-lo.

Por isso, Joel e a esposa, Alice, ganham um tratamento Renew. Enquanto a mulher volta aos vinte anos, a transformação do engenheiro dá muito errado. Ao invés de rejuvenescer, ele começa a envelhecer mais rápido.

Assim, ele fica desesperado, a procura de um novo procedimento, para tentar reverter tudo que deu errado. Porém, no caminho ele descobre como esta técnica “milagrosa” funciona e precisa contar para todo mundo.

Ansiosos!

voltando pra home