Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Phineas e Ferb: Candace contra o Universo”, novo filme do Disney+, ganha teaser

Na tarde desta segunda-feira (29), o serviço de streaming Disney+ divulgou as produções que chegam ao catálogo no mês de julho. Dentre elas, está o filme “Phineas & Ferb The Movie: Candace Against the Universe” (ou em português, “Phineas e Ferb, O Filme: Candace contra o Universo”.

O teaser da produção é bem curtinho, mas podemos ver Candace bem nervosa (como sempre) e com uma arma na mão, pronta pra alguma briga. “Sou eu contra o universo”, declara a personagem antes de começar a atirar para todos os lados.

Olha só:

A sinopse também foi liberada e diz que o filme mostrará a vida cinco anos após as épicas férias de verão e seguirá Phineas e Ferb em uma viagem pela galáxia para resgatar irmã Candace, que foi sequestrada por alienígenas e encontrou utopia em um planeta distante, livre dos irmãos pequenos e irritantes.

Lançada em 2007, a série “Phineas e Ferb” acompanha dois irmãos que vivem na cidade fictícia de Danville. Em todos os episódios, a dupla leva a irmã mais velha à loucura ao construir coisas incríveis, como uma montanha-russa, durante as férias.

voltando pra home