Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

PAPER Magazine fará live beneficente com tema “Chromatica”, da Lady Gaga, nesta quarta-feira (24)

Na tarde desta quarta-feira (24), a PAPER Magazine divulgou que fará uma festa online para celebrar o álbum “Chromatica“, de Lady Gaga. Na descrição do evento, que acontece hoje às 23h (horário de Brasília), eles ressaltaram que o disco estaria tocando em todas as baladas mundo afora caso não tivesse surgido a pandemia de Covid-19.

“‘Chromatica’ de Lady Gaga é um álbum dance moderno – um lançamento que em tempos normais seria celebrado em clubes de todos os lugares. Nosso mundo foi alterado para sempre pelos eventos de 2020, mas nossa habilidade de nos unirmos é mais evidente – e importante – do que nunca.”

O mais legal é que o evento será beneficente, com o objetivo de ajudar a Marhsa P. Johnson Institute, uma organização que luta a favor dos direitos da comunidade trans negra. A festa será apresentada por Brendan Jordan e Zach Campbell.

Olha só o convitinho:

O evento será feito através de uma sala no Zoom com capacidade para 1000 pessoas. Por isso, fique atento às redes da revista. Ah, eles também disponibilizaram vários backgrounds de “Chromatica”, pra todo mundo entrar no clima!

Enquanto a live não começa, a gente aproveita para rever o clipe de “Rain On Me”, que já passou de 120 milhões de views:

Vai de stream na lenda:

voltando pra home