música

Oldd Simão: artista independente carioca lança novo single inspirado em paixões platônicas

Sempre é tempo de conhecer coisas novas e a nossa aposta da vez é o cantor Oldd Simão, que lançou no último dia 12 de junho, Dia dos Namorados, o single “Diz Pra Mim”, uma balada que mescla influências do pop e do R&B ao falar de amor.

O clipe, gravado sob uma perspectiva solitária, que reflete os ares desta quarentena, tem um ar melancólico e traz o artista em uma profunda reflexão a respeito de um amor platônico. A intenção de Simão, em suas próprias palavras, foi “inspirar apaixonados de todo o mundo a partir de letras e histórias que são infinitas”.

“Eu me apaixono com muita facilidade e não só por pessoas mas também por livros, filmes, historias, lugares, adoro idealizar tudo. Todos os meus amores são platônicos, tudo meu e no momento, e eu adoro isso pois amores platônicos só dependem de você mesmo, da sua imaginação dos teus sentimentos, você pode criar toda uma historia toda uma vida em 30 segundos, ser feliz, amar, se decepcionar, chorar,
tudo vale, quem nunca se apaixonou por uma pessoa que viu de forma fugaz no metro? O amor e complicada-mente lindo”.

Nascido em Salvador, Simão é brasileiro naturalizado espanhol e iniciou a carreira em 2011 cantando em bares e casas de show na noite madrileña. Além de cantar, o rapaz também atua e dança, dizendo-se um grande fã da cultura pop produzida nos anos 1980 e 1990.

Entre as referências de seu trabalho estão Aretha Franklin, Prince, Clara Nunes, Elis Regina, Maysa e La Rosalía. Caso você tenha curtido o trabalho dele, saiba que dois álbuns já foram lançados. Em 2015 chegou às plataformas o debut “Brasil dos Meus Olhos”, seguido por “Nº7, compilação de faixas em português e espanhol que flertam abertamente com a MPB. Ambos podem ser encontrados nas plataformas digitais.

Pra acompanhar o trabalho do moço, siga o perfil dele no Instagram. Basta clicar aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

24 minutos atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

30 minutos atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

49 minutos atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

50 minutos atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

19 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

20 horas atrás