Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo filme da Beyoncé, intitulado “Black Is King”, ganha trailer e chega ao Disney+ em julho

De surpresa, Beyoncé apareceu com novidades! Na madrugada deste domingo (28), a cantora anunciou o lançamento do filme “Black Is King” – roteirizado, dirigido e produzido por ela. A estreia do projeto está prevista para o dia 31 de julho. 

Dando uma prévia do que vem aí, a artista divulgou no site beyonce.com um trailer do novo filme. A trilha sonora do vídeo reproduz o instrumental da música “Already”, presente no álbum “The Gift”. Segundo a Variety, o projeto é um registro visual desse disco, cuja curadoria foi feita por Beyoncé para o live-action de “O Rei Leão”. 

Em um comunicado enviado à imprensa, a Disney revelou que a produção reimagina as lições de “O Rei Leão” para “os jovens reis e rainhas na busca pelas próprias coroas”. Ela acompanha um garoto em uma jornada transformadora com a ajuda de alguns ancestrais para finalmente recuperar o trono e o lar que lhe pertence. 

“Essas lições atemporais são reveladas e refletidas pelas vozes pretas de hoje, agora no próprio poder. Com visuais exuberantes, ‘Black Is King’ destaca a beleza da tradição e excelência negra”, completa o comunicado. 

Vale lembrar que o Disney+ é uma plataforma de streaming que foi lançada em novembro de 2019 pela Disney. O serviço, no entanto, ainda está indisponível no Brasil.

voltando pra home