Menu Papel POP

Novo álbum do Black Eyed Peas pode ter featurings de Shakira, J Balvin e mais

O Black Eyed Peas lança um novo disco no próximo dia 19 de junho e promete surpresas. Na tarde desta quinta-feira (11) começou a circular pela internet uma suposta tracklist de “Translation”, oitavo álbum de estúdio do grupo.

No conteúdo das 14 faixas inéditas aparece uma série de participações especiais, entre elas faixas com os colombianos Shakira, J Balvin e Maluma.

Além de Balvin que canta na faixa “Ritmo”, já disponível, Maluma empresta vocais a “Feel The Beat”. Já Shakira comanda a faixa de número 4, “Girl Like Me”. Confira a lista abaixo.

O grupo, por enquanto, não atualizou os fãs a respeito da produção.

Shakira, vale lembrar, tem trabalhado em um novo álbum, ainda envolto em mistério. O projeto, a princípio, seria lançado no início de 2021 para que, logo em seguida, fosse dado início a uma turnê mundial. Entretanto, não se sabe se o calendário será mantido após a pandemia.

Maluma, por sua vez, lançou em 2019 o disco “11:11”, que traz colaborações com Ty Dolla $igh, Ricky Martin e Madonna.

Se você já quer se aquecer para “Translation”, ouça “RITMO”, single em parceria com Balvin. A faixa usa um sample de “Rhythm of the Night”, clássico da dance music dos anos 1990 gravado pela brasileira Corona. O clipe, gravado antes do início da quarentena, você pode assistir abaixo:

Comentários

Topo