Noel Gallagher revelou ao “Funny How?”, de Matt Morgan, que pretende lançar um próprio podcast! O programa deve ir ao ar assim que seu estúdio estiver em funcionamento. O artista convidou o próprio Morgan para ser o primeiro convidado.
“Estamos falando sobre isso [o podcast]. Quando eu coloco meu estúdio em funcionamento, vamos montá-lo. Teremos bons microfones caros, podemos até tomar xícaras de gin”.
O podcast, portanto, ainda não tem nome ou data de estreia revelados.
Gallagher havia falado a Morgan anteriormente que perdeu um livro completo com as composições do Oasis. “Perdi muitas letras no começo da banda. Fomos expulsos de um hotel em Manchester – a Britannia, a Midland… um desses – pela polícia e um livro de letras desapareceu.”
Ele acrescentou que o livro nunca à tona e que alguém deve ter só jogado no lixo. Noel também falou sobre como ele acha que o Oasis arruinou as chances de fazer sucesso nos EUA. “Foi o começo de nossa grande abertura na América e nosso primeiro show foi absolutamente uma mistura de drogas e bebidas”, terminou.
O último lançamento musical do cantor foi o EP “Blue Moon Rising”. Já ouviu?
Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…
Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…
Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…
Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…
O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…
Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…
Leave a Comment