Para a alegria dos fãs de “The Umbrella Academy“, a revista Entertainment Weekly divulgou nesta terça-feira (16) as primeiras imagens da próxima temporada. As fotos inéditas deixam claro que os novos episódios se passam nos anos 1960 na cidade de Dallas.
De acordo com a publicação, o segundo ano da série introduz novos personagens que os heróis encontram ao longo de diversas viagens no tempo. Entre os novatos, estão Sissy (Marin Ireland), Lila (Ritu Arya) e Raymond (Yusuf Gatewood).
Espia só:
Baseada em uma HQ criada por Gerard Way, a série acompanha uma família disfuncional que é obrigada a se unir após a morte misteriosa do pai adotivo. A trama se torna ainda mais envolvente com os poderes dos jovens personagens.
Ainda não há muitas informações sobre o próximo ano. O que se sabe é que ele conta com 10 episódios desenvolvidos sob o comando de um novo diretor: Sylvain White, responsável pelo filme “Slender Man – Pesadelo Sem Rosto”.
A segunda temporada chega à Netflix no dia 31 de julho.
Se em São Paulo a pauta será o Lollapalooza neste fim de semana, em Sergipe…
Depois do sucesso como Túlio na novela “Êta, Mundo Melhor”, das 18h na TV Globo,…
As fotos da festa ficaram ótimas! A lendária festa pós-Oscar, comandada por ninguém menos que…
O Prime Vídeo divulgou, nesta terça-feira (17), o trailer de “Corrida dos Bichos”, novo filme…
Vem aí mais um reality para ficar de olho. O humorista Leandro Hassum foi confirmado…
Kumail Nanjiani, Max Greenfield, Chloe Bennet, Charlie Hall e Jarrad Paul estão confirmados na quarta…
Leave a Comment