Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Coisa Mais Linda”: personagens enfrentam novos desafios no trailer da 2ª temporada

Finalmente! Nesta terça-feira (9), a Netflix liberou o trailer da segunda temporada de “Coisa Mais Linda“. A prévia mostra os personagens lidando com os desdobramentos do que foi mostrado na primeira parte da história. O casamento de Adélia (Pathy Dejesus) é um dos destaques do vídeo.

As imagens não deixam claro, mas a descrição do trailer sugere que Lígia (Fernanda Vasconcellos) pode ter sido vítima fatal de Augusto (Gustavo Vaz): “Depois de uma tragédia, Malu e as amigas encaram mudanças na carreira, encontram novos amores e confrontam injustiças”.

Vem conferir!

Lançada em março de 2019, a série acompanha a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de abrir um restaurante com o marido. Ao chegar lá, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho ao lado de outras mulheres poderosas.

A segunda temporada conta com seis episódios de 50 minutos, produzidos por Beto Gauss e Francesco Civita. A criação é de Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth também assina o roteiro com Patricia Corso e Mariana Tesch. O cargo de diretor geral, por sua vez, é assumido por Caito Ortiz, com Julia Rezende no comando de parte dos episódios.

A nova temporada de “Coisa Mais Linda” chega à Netflix no dia 19 de junho. Anota para não esquecer!

voltando pra home