Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix cancela “Next in Fashion” após uma temporada

Apresentado por Alexa Chung e Tan France, “Next in Fashion” não deve ganhar novos episódios. De acordo com a Variety, a Netflix decidiu cancelar esse reality show de moda depois de apenas uma temporada. A notícia, publicada na última quinta-feira (5), não explica o motivo da escolha.

Lançada em janeiro, a primeira temporada da produção conta com dez episódios. Ela mostra um grupo de 18 estilistas se enfrentando em diferentes desafios, centrados em uma tendência ou estilo de design que foi responsável por influenciar a maneira como o mundo se veste.

Ainda não assistiu? Confira o trailer:

Tan France, que também faz parte de “Queer Eye“, comentou o fim do reality show: “Essa é uma das coisas que mais tive orgulho de ter trabalhado. Eu amo muito a Alexa e todo o projeto. O meu foco é definitivamente o ‘Queer Eye’ e vou continuar com isso”.

“Next in Fashion” se torna, então, o mais recente cancelamento da Netflix. Outras produções que tiveram o mesmo destino são: “Ninguém tá olhando”, “AJ and the Queen”, “Astronomy Club” e “Spinning Out”.

voltando pra home