Alô, fãs de reality shows! Nesta sexta-feira (12), a Netflix revelou que vai produzir versões brasileiras de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo“. Os projetos devem chegar à plataforma somente em 2021.
Para quem não sabe, ambas as produções acompanham a jornada de diferentes casais. Em “Casamento às Cegas”, os participantes ficam noivos sem nunca terem se visto. “Brincando com Fogo”, por sua vez, mostra homens e mulheres solteiros em uma ilha paradisíaca sem poderem ter qualquer contato sexual em troca de 100 mil dólares.
O anúncio da novidade foi feito pelo Twitter. Ele chegou junto com um trailer de outro reality de paquera, intitulado “O Crush Perfeito”. Na prévia, é possível ver os participantes comparecendo a uma série de encontros às escuras em São Paulo.
Confira:
Que venha 2021!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment