Alô, fãs de reality shows! Nesta sexta-feira (12), a Netflix revelou que vai produzir versões brasileiras de “Casamento às Cegas” e “Brincando com Fogo“. Os projetos devem chegar à plataforma somente em 2021.
Para quem não sabe, ambas as produções acompanham a jornada de diferentes casais. Em “Casamento às Cegas”, os participantes ficam noivos sem nunca terem se visto. “Brincando com Fogo”, por sua vez, mostra homens e mulheres solteiros em uma ilha paradisíaca sem poderem ter qualquer contato sexual em troca de 100 mil dólares.
O anúncio da novidade foi feito pelo Twitter. Ele chegou junto com um trailer de outro reality de paquera, intitulado “O Crush Perfeito”. Na prévia, é possível ver os participantes comparecendo a uma série de encontros às escuras em São Paulo.
Confira:
Que venha 2021!
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
Leave a Comment