Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Missão de Black Noir é mostrada em nova prévia da 2ª temporada de “The Boys”

A segunda temporada de “The Boys” está a caminho e desembarca no catálogo do Amazon Prime Video em setembro. Até lá, vai um tempinho, mas algumas prévias dos novos episódios estão sendo liberadas.

Nesta terça-feira (30), foram divulgadas algumas cenas em que podemos ver uma reunião dos chefes da equipe Os Sete. Também vemos flashs de uma missão de Black Noir. O clima e tenso e deixou a gente bem curioso para o que vem aí.

Confira:

A 2ª temporada chega ao Prime Video de forma gradual. No dia 04 de setembro, uma sexta-feira, os três primeiros capítulos serão liberados. Depois, os outros cinco restantes serão lançados semanalmente.

Há algum tempinho, a Amazon soltou um outro teaser, se liga:

A série de super-heróis é baseada na HQ de Garth Ennis e Darick Robertson e segue uma equipe de vigilantes, que lutam contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades. Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Chace Crawford e mais estão no elenco.

Vale lembrar que em abril, surgiram muitos rumores de que o seriado já estaria renovado para uma terceira temporada antes mesmo do lançamento da segunda parte. A gente já quer assistir os novos episódios!

voltando pra home