Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus conta que está sóbria há 6 meses: “O que mais amo é acordar 100% sempre”

Para compartilhar algumas novidades da quarentena, Miley Cyrus concedeu uma entrevista à Variety. Na conversa, que foi publicada nesta terça-feira (23), a artista revelou que está totalmente sóbria há seis meses.

“Estive sóbria durante os últimos seis meses. No começo, era apenas por causa dessa cirurgia nas cordas vocais que eu fiz. Mas estive pensando muito em minha mãe”, contou a cantora antes de dizer que a sobriedade veio quando ela entendeu melhor o passado da família.

De acordo com uma pesquisa feita pela própria Miley, a família dela tem “muitos desafios com vício e saúde mental”. “Estava passando por isso e me perguntando: ‘Porque sou desse jeito?’. Entendendo o passado, entendemos o presente e o futuro de forma mais clara. Acho a terapia ótima!”, comentou.

Durante a conversa, a artista também criticou o estigma que existe sobre quem prefere não fazer uso de drogas: “Especialmente quando é jovem, existe o esteriótipo de que ‘você não é divertido’. Tipo, ‘querido, você pode me chamar de qualquer coisa, mas sei que sou divertida'”.

Para Miley Cyrus, a nova fase tem sido ótima. “O que eu amo sobre tudo isso é acordar me sentindo 100% todo o tempo. Eu não quero acordar e me sentir grogue. Eu quero acordar e me sentir pronta”, finalizou a cantora.

voltando pra home