Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Michael Keaton pode reprisar o papel de Batman no filme “The Flash”, diz site

Muitos atores já deram vida ao Batman. O homem-morcego foi interpretado de diversas maneiras e algumas agradaram, outras não. A DC contratou Robert Pattinson para o longa “The Batman” e agora parece que teremos outro versão do personagem chegando.

Bom, desta vez pode haver uma possibilidade de um rosto conhecido voltar a interpretar o papel. De acordo com informações do portal The Wrap nesta segunda-feira (22), Michael Keaton estaria negociando para voltar à pele do morcego. Keaton viveu o herói em “Batman”, lançado em 1989.

O longa-metragem que pode trazer o astro na reprise do papel é “The Flash”, o filme-solo do Flash. Segundo as fontes do portal, as negociações ainda estariam em pontos iniciais, não sendo possível saber a importância do Batman na história.

Contudo, vale lembrar que a produção deve adaptar a HQ “Ponto de Ignição”, que mostra Flash em uma linha temporal totalmente bagunçada, onde ele tenta voltar no tempo para impedir o assassinato da mãe. Por isso, caso role, é provável que o filme tenha um Batman mais velho.

Por conta da pandemia de Covid-19, o longa foi adiado, agora estando agendado para chegar aos cinemas somente 03 de junho de 2022. A direção é de Andy Muschietti, responsável pelas duas partes de “It – A Coisa”.

voltando pra home