Eu tenho orgulho

Melanie C, Liniker, Daniela Mercury e mais fazem shows na Parada virtual do Orgulho LGBTQ+

Não há coronavírus que impeça o Orgulho LGBTQ+ de ser celebrado! Neste domingo (14), aconteceu a 1ª Parada virtual do Orgulho gay, que geralmente acontece na Avenida Paulista, São Paulo.

O evento foi transmitido pelo Youtube e TV, via GNT, e contou com oito horas de debates, conteúdos especiais apresentados por influenciadores como Nátaly Neri, Louie Ponto, Lorelay Fox, Spartakus, entre outros, e diversos shows! Uma surpresa foi Katy Perry, que apareceu para dar um recadinho:

Thelma, a grande vencedora do Big Brother Brasil 2020, deu seu apoio à causa LGBT. Disse como é importante discutir esse tema e como se identifica com ele. “Tem várias pautas que tem tudo a ver com minha história de vida, a causa da adoção da comunidade LGBT, por exemplo. São pautas importantíssimas que a gente tem que se unir para bater de frente com uma sociedade extremamente preconceituosa”, afirmou.

Comentou como se identifica com Marielle Franco, vereadora negra e lésbica que foi assassinada em 2018. “A mulher preta da periferia que tem que lutar pra conseguir seu espaço”, acrescentou.

Melanie C, do Spice Girls, fez uma apresentação super animada de “High Heels”, música solo de 2019, e “Say You’ll Be There”, de 1996.

A britânica também foi entrevistada por Lorelay e revelou como se sente agradecida por dar visibilidade à pauta LGBT: “Me faz ser muito grata, sentir mais autoaceitação. A força que encontrei nas pessoas me fez mais forte (…). Se cuidem. Vamos todos ficar pensando na festa que faremos quando tudo isso acabar. E vamos nos apoiar nesse momento.”

Liniker, Pepita, As Bahias e a Cozinha Mineira e Daniela Mercury também brilharam. Pepita e Daniela botaram todos pra rebolar e pular, com shows super eletrizantes. Liniker e as Bahias os embalaram com um mood mais sensível, calmo e político, porém também animados.

Gloria Groove fechou o dia com um show elétrico, descontraído e super atrativo. Dentro do repertório cantou “Incondicional”, música que fez com a mãe e deu um discurso emocionado: “Quando a gente se enxerga através das ditas normas, e das coisas ditas normativas, a gente consegue se enxergar como a gente realmente é. Eu quero agradecer muito a minha mãe por ter cedido e ter me dado a arma, a ferramente principal para a minha liberdade, que é o amor. E é tudo isso que eu tenho a ceder a vocês. Quando me vejo de frente com o ódio, eu despejo amor naquilo, porque é tudo que eu tenho pra dar nesse mundo e foi como cheguei aqui como Gloria Groove”.

Veja tudo que rolou aqui abaixo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

7 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

8 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

10 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

11 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

11 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

16 horas atrás