Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

MC Jottapê e PK se divertem sem compromisso no clipe de “Não Para Não”

Mc Jottapê e PK lançaram nesta sexta-feira (05) o single e clipe de  “Não Para Não”. O desejo de realizarem uma parceria vem de muito tempo e agora já podemos ouvi-la.

A faixa tem como inspiração o funk melody, conhecido dos anos 2000, com batida mais seca, dando mais destaque para as vozes dos cantores. A letra conta a história de um cara que desiste de relacionamento sério e só quer se divertir sem compromisso.

O vídeo foi gravado com Jottapê em São Paulo e PK no Rio de Janeiro. Por conta da pandemia do coronavírus houve o mínimo de pessoas possível no set – apenas o cantor, a modelo, um fotógrafo de making off e o diretor. Além disso, todas as medidas de proteção foram tomadas: havia álcool em gel, máscaras e protetores de roupa disponível para todos. O ambiente foi esterilizado de acordo com as normas dos Órgãos competentes de Saúde.

“Gostei muito de fazer esse trabalho com PK, a gravação do clipe foi um pouco diferente daquela que estamos acostumados, eu gravei aqui em São Paulo e ele no Rio de Janeiro. O resultado ficou incrível, o feat deu super certo e tenho certeza tem mais um hit vindo por aí”, comenta Jottapê.

Para PK, o sentimento é o mesmo, “Mc Jottapê é um parceiro que admiro muito, já estávamos planejando um som faz tempo. Ele foi fazer um trabalho no estúdio onde eu gravo e acabamos unindo o útil ao agradável. Sobre o clipe, infelizmente já estávamos vivendo isso tudo de quarentena, e ele teve que fazer a parte dele em São Paulo e eu no Rio de Janeiro.”

Com cada um em um cenário, vemos os artistas curtindo sem compromisso nas cenas abaixo. Veja e ouça:

voltando pra home