Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Mayim Bialik diz que nunca viu um episódio de “The Big Bang Theory”: “Não me assisto na TV”

Cerca de um ano após o fim de “The Big Bang Theory“, Mayim Bialik decidiu dar uma entrevista ao jornal Metro para falar sobre o seriado. Na ocasião, a atriz — que interpretou a personagem Amy — revelou nunca ter assistido um episódio completo do projeto.

Apesar da informação surpreendente, a artista destacou que já conferiu alguns episódios da série durante as gravações: “Vi alguns pedaços no palco quando eles mostram para o público, mas nunca assisto a mim mesma. Vi trechos do último episódio, mas eu estava nele, então sabe como é?”.

Para ela, o problema é se assistir na televisão. Essa é a razão pela qual Mayim nunca ligou a TV para ver “The Big Bang Theory” desde que entrou para o elenco na terceira temporada. Ela reforçou: “Eu nunca me assisto na televisão. Eu nunca sentei e assisti um episódio da nossa série, nunca”.

Resumindo os sentimentos dela pelo projeto, Mayim Bialik disse que nunca teve um trabalho tanto bom quanto aquele. “Eu o faria até quando as pessoas quisessem. Se tivessem me dado permissão para isso, eu teria feito um show de uma mulher só”, comentou aos risos.

Transmitida entre 2007 e 2019, “The Big Bang Theory” conta a história de um grupo de amigos nerds composto por Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg). No total, a produção teve 12 temporadas — e todas elas estão disponível na Globoplay.

voltando pra home