Menu Papel POP

Maria Casadevall e Mel Lisboa falam sobre cena emocionante da 2ª temporada de “Coisa Mais Linda”

Atenção, este texto contém SPOILERS!

A segunda temporada da série nacional “Coisa Mais Linda” já está na Netflix e vem arrancando elogios dos fãs. A nova leva de episódios trouxe cenas e discussões que mexeram com os espectadores.

E nesta terça-feira (30), a plataforma de streaming divulgou um vídeo de uma conversa entre as atrizes Maria Casadevall e Mel Lisboa, em que elas falam sobre como foi gravar uma cena emocionante que rolou na nova temporada.

Elas falaram sobre o momento em que Malu e Thereza contam na rádio a verdade sobre a música e morte de Lígia. Confira:

Lançada em março de 2019, a série acompanha a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de abrir um restaurante com o marido. Ao chegar lá, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho ao lado de outras mulheres poderosas.

A segunda temporada conta com seis episódios de 50 minutos, produzidos por Beto Gauss e Francesco Civita. A criação é de Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth também assina o roteiro com Patricia Corso e Mariana Tesch. O cargo de diretor geral, por sua vez, é assumido por Caito Ortiz, com Julia Rezende no comando de parte dos episódios.

Se liga no trailer da 2ª temporada, que já está disponível:

Comentários

Topo