Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mahmundi vira banda de uma só integrante no clipe de “Nova TV”

Mahmundi lançou, no fim de maio, seu quarto álbum de estúdio, o “Novo Mundo”. O projeto conta com arranjos e texturas distintas dos antigos lançamentos. “(…) Quis soar como uma banda, que as letras tivessem uma mensagem”, disse em entrevista ao Papelpop.

Nesta quarta-feira (03) a artista disponibilizou o clipe para “Nova TV”. Nele vemos Mahmundi dentro de casa fazendo tarefas diárias como escovando os dentes, desenhando, cantando; tocando bateria, teclado e guitarra, tipo uma banda de uma só integrante. Em muitas cenas a cantora observa a janela da sala, se atentando à movimentação das ruas e prédios vizinhos, introspectiva e reflexiva, quase como numa rotina da quarentena.

A intenção, portanto, não é ver esse isolamento como algo angustiante, e sim tirar coisas positivas destes momentos. “Vai ver você não viu ainda / Vai ver você fica muito tempo nessa nova TV”, canta.

Ainda sobre o novo disco, ela contou ao PP: “A única referência que eu quis pra esse disco era uma vibe de banda. Por isso eu voltei a ouvir músicas de Lily Allen, Avril Lavigne, Oasis e Legião Urbana. Fazia mais sentido porque eu não era uma adolescente do pop, que ouvia Britney Spears e Christina Aguilera. Eu era a rockeira”.

Já ouviu a esta maravilha hoje?

voltando pra home