Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Luísa Sonza cede Instagram para MC Soffia, que fará lives sobre racismo, empoderamento feminino e mais

Luísa Sonza decidiu ceder o Instagram para a cantora MC Soffia por um semana. Neste período, a jovem fará uma série de lives para discutir temas muito importantes e necessários, como racismo, empoderamento feminino, música, cultura e mais.

A ideia de Sonza é amplificar a voz de Soffia através dos mais de 19 milhões de seguidores, dando uma oportunidade também para os fãs entenderem melhor assuntos que, talvez, não estejam tão próximos.

Assim, as transmissões ao vivo trarão a talentosa MC Soffia sempre acompanhada de algum convidado especial. Nesta quarta-feira (17), já acontece a primeira live às 19h, com a participação de Anike. Confira a programação completa:

Dia 17: MC Soffia e Anike, às 19h
Dia 18: MC Soffia e Vitor, às 18h
Dia 19: MC Soffia e Kunumi, às 17h
Dia 20: MC Soffia e Sabrina Nonato, às 18h
Dia 21: MC Soffia e Malcon, às 18h
Dia 22: MC Soffia e Dandara, às 18h
Dia 23: MC Soffia e Lauryn Raphaela, às 18h

A partir de amanhã a convite da Luisa Sonza vou ocupar o perfil do Instagram dela por uma semana, todo dia terá uma live que vou falar sobre temas antirracista… Convidei alguns amigos para participar comigo, são jovens que através do seu trabalho levantam reflexões sobre a cultura negra e indígena conto com vocês!

Vale lembrar que vários artistas vêm tendo esta prática, atuando como aliados e maximizando vozes que precisam ser ouvidas. Lady Gaga, Selena Gomez, Shawn Mendes fizeram coisa parecida, cedendo as contas para que ativistas da comunidade negra pudessem discutir temas necessários, principalmente após os protestos causados pela morte de George Floyd.

Aqui no Brasil, Paulo Gustavo inaugurou uma iniciativa semelhante ao oferecer a conta dele na mesma rede social para a escritora e ativista Djamila Ribeiro. Bruno Gagliasso, Fabiula Nascimento e Tatá Werneck também têm feito ações especiais. Vale a pena acompanhar!

voltando pra home