Nesta sexta-feira (19), o grupo de pagode Vou pro Sereno lançou mais uma parte do projeto audiovisual “Jogando em Casa”, gravado em janeiro na quadra da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.
Desta vez, eles divulgaram a faixa “Já Tentei”, que ganhou uma nova versão com a participação de ninguém menos que Ludmilla. A cantora compareceu à gravação do projeto e o resultado você confere abaixo:
Esta não é a primeira vez que Lud e Vou pro Sereno se juntam. No ano passado, os artistas colaboraram na música “Teu Segredo”. A cantora ama um pagodinho, tanto que lançou o EP “Numanice”, então a mistura sempre dá certo, se liga:
Curtiu? Então vai de stream:
Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…
No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…
Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…
Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Leave a Comment