Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lua canta sobre amor intenso no clipe de “Sei Que Cê Quer”, gravado em casa

Uma das promessas do pop e do hip hop nacional, Lua lançou nesta terça-feira (23) o clipe de “Sei Que Cê Quer”. Por causa do novo coronavírus, o registro foi gravado inteiramente na casa da artista com o apoio do namorado e a direção de Alberto Aguinana via chamada de vídeo.

As imagens mostram Lua cheia de atitude cantando sobre um amor intenso, quente e levemente perigoso. Nas palavras da artista, a música fala sobre um amor “escorpiano”.

Vem conferir!

Em um comunicado enviado à imprensa, a cantora falou sobre a produção do clipe: “Foi um verdadeiro desafio continuar produzindo conteúdo audiovisual nesta quarentena (…) fiquei extremamente orgulhosa com o resultado final. O processo todo foi muito gostoso de pensar em cada detalhe, e acabamos descobrindo alguns dons”.

Vinda da Zona Oeste carioca, Lua cresceu cercada por questões ligadas à espiritualidade – que acabaram refletindo nas músicas dela. Em 2019, a artista se apresentou no Rock In Rio em um stand da Warner Music Brasil, lançando na sequência os singles “Resiliência” e “Dali & Kali”, esta última em parceria com o produtor Papatinho.

A gente segue de olho no trabalho dela!

voltando pra home