Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lin-Manuel Miranda e Disney estão desenvolvendo animação ambientada na Colômbia

Nesta segunda-feira (22), Lin-Manuel Miranda apareceu no “Good Morning America” para falar sobre novos projetos. “Estou escrevendo um novo musical animado para a Disney. Eu trabalho em parceria com os criadores de ‘Zootopia’ e com Jared Bursh, que escreveu ‘Moana’ comigo”, comentou o artista.

Dando mais detalhes sobre a produção, Miranda contou que ela é ambientada na América Latina. “A história se passa na Colômbia. É tudo o que posso dizer antes que Bob Iger [CEO da empresa do Mickey Mouse] apareça na minha casa”, disse em tom de brincadeira.

Olha só:

A notícia chega poucos dias depois que circularam na internet rumores de que Lin-Manuel Miranda estaria desenvolvendo uma animação musical sobre o Brasil. O local da trama, divulgado pelo Disinsider, se mostrou equivocado, mas as outras informações não foram confirmadas.

Sendo assim, não se sabe se a história do novo filme acompanha de fato uma garotinha que vive junto com uma família na qual todos têm super-poderes, menos ela. Os boatos ainda afirmam que a produção se chama “Encanto”.

O longa não tem previsão de estreia.

voltando pra home