Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lili Reinhart aparece em 1ª foto da adaptação do livro “A Química Que Há Entre Nós”

Sabia que o livro “A Química Que Há Entre Nós“, da escritora Krystal Sutherland, vai ganhar uma adaptação cinematográfica? Desenvolvida pelo Amazon Prime Video, a produção é estrelada por Lili Reinhart e dirigida por Richard Tanne.

A trama acompanha uma garota misteriosa que entra em um novo colégio e decide fazer parte do jornal da escola. Lá, a personagem acaba conhecendo mais a fundo Henry Page, que não consegue mais parar de pensar nela e acaba descobrindo o lado sombrio do primeiro amor.

Dando um gostinho do que vem por aí, a Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (18) a primeira foto do filme. Na imagem, Lili Reinhart aparece toda reflexiva enquanto segura uma flor amarela. Olha só:

Em uma conversa com a EW, a atriz explicou porque aceitou participar do projeto: “Eu não sou a típica pessoa que ama comédias românticas, mas o fato de que essa história de amor é sobre duas pessoas em jornadas próprias é lindo. Isso mostra o amor jovem de um jeito realista no sentido de que pode machucar muito, às vezes.”

Intitulado “Chemical Hearts”, o filme tem o lançamento marcado para o dia 21 de agosto. Só vem! <3

voltando pra home