Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Laura Harrier fala da representatividade assumida por ela e Zendaya em “Homem-Aranha”

No filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Laura Harrier interpretou a paquera de Peter Parker (Tom Holland) antes de ele se envolver com MJ (Zendaya). À revista Porter, a artista contou que ficou muito contente quando descobriu que o filme tinha duas personagens pretas em papéis de destaque.

“Algumas semanas depois que fiz meu teste para o projeto, ouvi dizerem que Zendaya estava escalada como interesse romântico de Peter, então achei que eu havia perdido o papel”, comentou. A atriz disse que a notícia a deixou triste: “Liguei para o meu agente para saber porque não me escolheram, mas ele me disse que eu ainda estava na corrida. Foi um alívio”.

Harrier também contou da experiência de trabalhar ao lado de Zendaya: “Sou muito grata pelos conselhos que ela me deu”. Para a atriz, a representatividade que o filme carrega é de extrema importância: “Achei incrível nos colocarem nesses papéis de destaque. Éramos apenas garotas que frequentavam uma escola de Nova York, onde há pessoas de todos os tipos. Mais produções deveriam seguir esse modelo”.

Lançado em 2017, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” narra a história de Peter Parker depois de ter lutado ao lado dos Vingadores. Ali, o herói luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas e tem a rotina abalada quando o vilão Abutre decide provocar o caos em Nova York.

Se ainda não viu, confira o trailer:

voltando pra home