Menu Papel POP

Lady Gaga fala da importância de apoiar artistas mais novas: “Estou torcendo por elas”

MAIS SOBRE:

Lady Gaga revelou a Apple Music que deu apoio à Billie Eilish após as vitórias da dona de “Bad Guy” no Grammy 2020. Gaga diz que quis demonstrar afeto, uma vez que não teve muito suporte de outras cantoras mais experientes quando começou a própria carreira (via NME).

A cantora de “Rain On Me” disse que enviou flores à jovem de 18 anos com uma cartinha. Comentou que teve obstáculos para ter mulheres mais velhas como mentoras e a importância que vê em ajudar artistas mais novas:

“Billie ganhou vários prêmios, então eu disse: ‘Vamos enviar algumas flores’. Escrevi um bilhete para ela. Para mim, é curativo porque me machucou o fato de eu não ter recebido isso. Eu serei isso para outra pessoa.

Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Então, eu realmente espero que jovens artistas femininas – ou jovens artistas de qualquer identidade de gênero ou identidade sexual – saibam que eu estou torcendo por elas”.

Recentemente, Gaga lançou o álbum “Chromatica”. Bora ouvir?

Comentários

Topo