Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga adia turnê “The Chromatica Ball” para 2021

Nesta sexta-feira (26), Lady Gaga anunciou o adiamento da turnê “The Chromatica Ball”, que seria realizada entre os meses de julho e agosto deste ano. Por conta da pandemia de Covid-19, a cantora tomou a decisão.

Os shows serão realizados em 2021, nos meses de julho e agosto, passando por Paris, Londres, Boston, Toronto, Chicago e Nova Jersey. No Instagram, Gaga disse que ela e a equipe estão trabalhando para fazer as apresentações de forma segura.

The Chromatica Ball está oficialmente se mudando para o verão de 2021! Estamos trabalhando duro para descobrir a maneira mais rápida e segura de levar esse show para vocês, mas o mais importante é que todos estejam saudáveis ​​e capazes de dançar juntos nos shows, como sempre fazemos. Se você já comprou um ingresso, encontrará todas as novas informações no e-mail. Mal posso esperar para vê-los lá! Enquanto isso, continuem dançando em casa.

Tá certa, Gaga. Enquanto os shows não acontecem, a gente aproveita para rever o videoclipe de “Rain On Me” e treinar a coreô:

Chromatica” é mais recente lançamento da Mother Monster e conta com parcerias de Ariana Grande, BLACKPINK e Elton John. Das treze faixas do projeto, duas se tornaram singles: “Stupid Love” e “Rain On Me”, além do buzz single “Sour Candy”.

Bora de stream:

voltando pra home