Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kristen Stewart e Princesa Diana (Reprodução)
Reprodução
cinema

Kristen Stewart vai interpretar princesa Diana no filme “Spencer”

O divórcio da princesa Diana com o príncipe Charles vai ser o tema do novo filme do diretor Pablo Larraín, intitulado “Spencer“. Quem vai estrelar a produção é a atriz Kristen Stewart. A informação foi publicada pelo Deadline nesta quarta-feira (17).

De acordo com a notícia, a história se passa durante três dias. Ela acompanha Lady Di em uma das últimas férias que ela passou na Casa de Windsor, quando concluiu que o casamento com Charles não estava mais funcionando. O roteiro foi escrito por Steven Knight, responsável por “Peaky Blinders“.

Em um comunicado enviado à imprensa, o diretor explicou a escolha de Kristen Stewart para o papel. De acordo com ele, a atriz é a mistura perfeita de mistério e fragilidade: “Acho que ela vai fazer algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é uma força da natureza”.

Convém lembrar que a história da princesa Diana já foi adaptada para os cinemas pelo diretor Oliver Hirschbiegel em um filme de 2013. Estrelado por Naomi Watts, o projeto tinha como foco os anos dessa icônica personalidade após o divórcio real.

A produção de “Spencer” está prevista para começar no início de 2021.

voltando pra home