Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry fala sobre nova música, “Teary Eyes”: “É sobre dançar em meio às lágrimas”

Para divulgar a nova era, Katy Perry tem concedido várias entrevistas. Na última segunda-feira (22), foi publicada uma conversa que a artista teve com o Adam Rivers, da rádio KC101. Durante o papo, a cantora confirmou que o próximo disco contém uma música chamada “Teary Eyes”.

Anteriormente, Katy já tinha mencionado o título da faixa. O fato é que a artista aproveitou a nova entrevista para dar mais detalhes sobre “Teary Eyes”. “Ela é sobre dançar em meio às lágrimas e realmente ressoa. É como um tapa, bate de uma forma difícil para mim no momento”, comentou.

A cantora também disse que pretendia lançar o novo álbum em junho, mas acabou decidindo deixar para agosto. Assim, ela confirmou que o projeto estreia no dia 14 de agosto como tinha sido divulgado pela assistente virtual da Amazon, chamada Alexa, ainda no mês de maio.

Sobre o visual da nova era, Katy Perry comentou que os próximos projetos não vão ter a mesma estética natural de “Daisies”. Ela disse: “Prefiro glamour e coisas fora da realidade. Estou realmente tentando pensar fora da caixa”.

Confira a entrevista completa:

voltando pra home