Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Katy Perry fala sobre gravidez e surpreende fã no Caldeirão do Huck

Na tarde deste sábado (6), rolou uma entrevista com Katy Perry no programa Caldeirão do Huck. Luciano e a cantora conversaram por videochamada e comentaram um pouco sobre como estão as coisas durante a pandemia.

“No início, foi tudo muito incerto. Juntei minha família e tentei cuidar deles, fazendo planos pra dali uma semana. Foi estranho porque tenho costume de fazer planos para oito meses, um ano. Estamos acostumados a ter lugares para ir, coisas pra fazer. E essa situação toda faz você encarar você mesmo. Nós estamos passando muito tempo pensando, muito intensamente.”

E sobre a gravidez, Katy disse estar bem e mostrou a barriga toda orgulhosa. “Minha filha já é muito forte, como a mãe dela”, declarou a cantora. Olha o barrigão:

Sobre “Daisies”, a faixa recém-lançada por ela (que abre os trabalhos do próximo álbum), ela revelou que a ideia era fazer um videoclipe diferente, mas por conta do coronavírus, teve que adaptar a ideia. E é provável que produções similares fiquem fora dos próximos planos.

“Eu tinha outros planos para este vídeo. Eu nunca pensei em fazer algo tão cru e simples, também espero nunca fazer algo assim novamente. Mas era o que eu tinha na época.”

E a artista ainda fez uma supresa para Paulo, um fã brasileiro que é técnico em enfermagem e estudante de medicina, que tem trabalhado na linha de frente do combate à pandemia de Covid-19, no Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Ele se emocionou, declarou todo amor pela diva, disse se inspirar muito na cantora e que as músicas dela o fazem se sentir forte. <3

Katy se mostrou confiante que esta situação complicada vai passar logo e ainda mandou um recadinho super fofo para o Brasil. Ela agradeceu o amor e carinho dos fãs e mandou boas energias para nós.

“Eu gostaria de mandar meu amor, minhas orações e boas energias diretamente da Califórnia para todos os brasileiros. E dizer que eu amo muito todos vocês! Vocês sempre foram muito queridos e amorosos comigo.”

Para assistir a entrevista completa, clique aqui! Vale lembrar que o “KP5” será lançado no dia 15 de agosto. Enquanto o novo projeto não chega, vamos de “Daisies”?

voltando pra home